Publicidade
Entretenimento
Vida

Rivaldo Pereira é substituído por duas mulheres no comando do Movimento Amigos do Garantido

Izoney Tomé e Welciane Jacinto foram eleitas para substituir Rivaldo Pereira no Movimento Amigos do Garantido (MAG), entidade cultural fundada em 1995 29/09/2014 às 10:14
Show 1
Izoney Tomé e Welciane Jacinto foram eleitas para substituir Rivaldo Pereira
Jornal A Crítica ---

O Movimento Amigos do Garantido (MAG) será comandado, nos próximos dois anos, por duas mulheres. A Chapa 1 - formada por Izoney Thomé, presidente e Welciane Jacinto, vice - foi vitoriosa na eleição, que aconteceu no domingo, no Centro de Convenções (sambódromo).

“Agora é arregaçar as mangas para realizar um bom trabalho. Vamos colocar em prática os projetos que temos em relação ao MAG, como alguns direcionados as crianças, por exemplo, que são os futuros torcedores do Garantido”, disse Izoney Thomé.

A nova presidente, que é associada do MAG há mais de 18 anos, acrescentou ainda que, com a parceria da diretoria de Parintins, o Movimento deve realizar grandes projetos. “Nosso objetivo final sempre será nosso amado Garantido.Queremos também ao final do mandato deixar nossa contribuição ao MAG e ao Garantido”, finalizou.

O agora ex-presidente, Rivaldo Pereira, disse que saiu com a sensação de dever cumprido. “Não é fácil comandar uma associação, que é a cara do Garantido, mas tentamos fazer o melhor. E continuaremos fazendo o que for melhor pelo boi, independente de estar na diretoria ou não”, disse.

O vice-presidente da Associação Folclórica boi-bumbá Garantido, Fábio Cardoso, lembrou que diretoria não se meteu no processo eleitoral do MAG, por respeitar o processo democrático e a independência o Movimento. Cardoso ressaltou que a partir de agora, a diretoria do bumbá buscará o diálogo e parceria pra consegui avançar e resgatar os ensaios que divulgam os bois em Manaus. “Sabemos da importância do MAG nesse processo todo e respeitamos como um parceiro”, acentuou.

O Movimento Amigos do Garantido (MAG) é uma entidade cultural fundada em 1995, formada por 150 associados que não tem remuneração, que realiza os currais do boi Garantido em Manaus.

Publicidade
Publicidade