Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
CONFUSÃO

Apresentadores da Globo se desentendem de novo e Mônica Iozzi provoca William Waack

Na página oficial do Jornal da Globo no Facebook, internautas não poupam críticas a William Waack e Cristiane Dias: “Virou circo"



18/08/2016 às 13:10

Mais do que as notícias sobre as Olimpíadas, o clima insuportável entre os jornalistas William Waack e Cristiane Dias se tornou o tema central da audiência do Jornal da Globo. Não há quem não perceba que ambos contam os dias para que a parceria da dupla se encerre logo, o que acontecerá assim que os Jogos do Rio terminaram.

A rivalidade é tanta que os telespectadores do jornalístico passaram a gravar no celular o programa, à espera de uma alfinetada dos apresentadores (ver vídeo abaixo). Na noite desta quarta-feira (17), por exemplo, não foi diferente. Willian Waak ‘esqueceu’ de cumprimentar Cristiane Dias com o famoso “boa noite”, tentou corrigir logo após uma entrevista, mas não teve jeito. Ela aproveitou a deixa para dar outra cutucada no colega. “Agora finalmente ele me deu oi! Mas a gente entende, né, é um momento de pressa”.



Na própria página que o Jornal da Globo mantém no Facebook, os internautas não perdoam a falta de entrosamento e criticam a postura de ambos. “Nossa! Que feios os dois “brigando” no ar. Troca de farpas e falta de cortesia absolutamente desnecessário”, diz uma telespectadora, na fanpage do jornalístico. “Tudo bem que ele esqueceu dela mas aí no ar ela dá aquela resposta e depois dá uma tirada de novo...que feio quanta baixaria!!”, reclama outro internauta. “Jornalismo da Globo virando circo”, acrescenta mais um.

Conhecida por sua postura crítica, a atriz Mônica Iozzi decidiu incentivar a intriga e escreveu ontem no Twitter: “Boa noite pra você que, assim como eu, está indo dormir tão bem humorada quanto o William Waack”. No Instragram, Iozzi publicou uma foto da colega com  a legenda: "Cris Dias!!! Diva das Olimpíadas!".


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.