Sábado, 18 de Janeiro de 2020
Buzz

Robert De Niro recebe diploma honorário, apesar de não ter terminado os estudos

Durante discurso, o ator afirmou que apesar de não ter estudado, se esforçou para dar tudo certo



1.jpg O ator Robert De Niro
28/05/2012 às 11:10

No último domingo (27), Robert De Niro recebeu um diploma honorário da faculdade de artes e humanidades Bates, nos EUA, apesar de não ter terminado os estudos, por conta da carreira. Durante discurso, o ator afirmou que apesar de não ter estudado, se esforçou para dar tudo certo.

"De muitas maneiras, sair da escola foi uma vantagem. Eu poupei aproximadamente US$ 6 mil por não ter gastado com acomodação e despesas de quatro anos de faculdade. Funcionou muito bem, pois salvei o dinheiro e tenho o diploma", brincou De Niro durante discurso.



De Niro aconselhou os 463 graduandos: "Se você é um ator, seja sempre fiel ao seu caráter. Se você não é um ator, tenha caráter e seja sempre fiel a si mesmo."

O ator de 68 anos é vencedor do Oscar de mlhor ator pelo filme "Touro Indomável" (1980) e melhor ator coadjuvante por "O Poderoso Chefão 2" (1974).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.