Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Buzz

Robert Downey Jr diz que é o melhor ator de sua geração

O ator que dá vida ao herói Tony Stark,  ainda disse ser inevitável ganhar um Oscar em um futuro próximo



1.jpg Robert Downey Jr
16/04/2013 às 12:30

Em entrevista a revista “GQ” o ator Robert Downey Jr declarou que é um dos melhores atores de sua geração, e que não acha isso grande coisa.

“Não é grande coisa, a minha não é a melhor geração de atores que já veio a pique”, disse o ator, que foi indicado ao Oscar em 1993 por Chaplin e em 2009 por Trovão Tropical .



O ator que dá vida ao herói Tony Stark,  ainda disse ser inevitável ganhar o prêmio em um futuro próximo.

“Eu sei que vai acontecer, isso é um fato. Eu ficaria chocado se fosse para o final da fita e eu não recebesse ao menos um. Porque simplesmente não faz sentido. É por isso que eu não me importo que todos vençam. E eu não me importo, pensava que me importava, mas não poderia me importar menos. Agora, eu não estou dizendo que não ficaria um pouco chocado se ganhasse, mas é incrível ver como as pessoas estão hiperventilando quando chegam lá em cima porque têm esse prêmio. O que quero dizer é que não estamos nos jogos olímpicos ou coisa assim”, disse Robert.

 

 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.