Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Buzz

Robert Downey Jr. doa braço do ‘Homem de Ferro’ para garoto deficiente

O ator visitou o garoto caracterizado de Tony Stark. O garoto tinha o braço direito parcialmente desenvolvido e precisava de uma prótese



1.jpg Robert Downey Jr. doa braço do ‘Homem de Ferro’ para garoto deficiente
12/03/2015 às 19:34

O ator Robert Downey Jr, que faz sucesso no cinema como o “Homem de Ferro”, deu um braço biônico para Alex, um garoto de sete anos, fã que nasceu com uma paralisia no braço direito.

O ator visitou o garoto caracterizado de Tony Stark. O garoto tinha o braço direito parcialmente desenvolvido e precisava de uma prótese. Por isso, ganhou o presente biônico, que pode ser controlado por ele. A ação foi realizada pela Limbitless Solutions, empresa especializada em fabricar braços biônicos de baixo custo. 



O ator publicou em sua página oficial no Facebook, vídeo do encontro emocionante. “Tive o privilégio de mostrar um novo braço biônico do Iron Man, feito em impressora 3D, para Alex, o garoto mais simpático de 7 anos que já conheci“, escreveu ele na rede social.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.