Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
Buzz

Robert Pattinson obrigou Kristen Stewart a pedir desculpas publicamente

“Robert queria que o mundo soubesse que ele não fez nada de errado e que ela fez ele de bobo publicamente”, disse fonte a tabloide



1.jpg Kristen Stewart e Robert Pattinson
27/07/2012 às 11:30

O pedido de desculpas público feito pela atriz Kristen Stewart, após a divulgação de fotos em que aparece traindo Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders, foi uma exigência do ator segundo o tabloide “Daily Mirror”.

“Robert queria que o mundo soubesse que ele não fez nada de errado e que ela fez ele de bobo publicamente”, disse a fonte ao tabloide. “Ele ainda não consegue entender o motivo da traição”.

Ainda segundo a fonte, Pattinson ainda não se decidiu se quer vai perdoar ou não Stewart, com quem estava namorando há três anos. Segundo a "People", o ator teria saído da mansão que dividia com ela em Los Angeles.

Ao saber da traição, o ator teria ficado chocado e em uma conversa telefônica disse para a atriz: “Você me humilhou completamente. Toda a confiança se foi”.

Apesar de Stewart definir a traição como indiscrição momentânea, na quinta-feira (27), o site da revista "Us" publicou fotos de Kristen Stewart com Rupert Sanders em um restaurante vietnamita em Berlim no dia 15 de maio.

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.