Publicidade
Entretenimento
SUCESSO

Roberta Miranda reúne time de vozes femininas para show especial

Devidamente intitulado 'Os tempos mudaram', o registro do encontro chegou às lojas de todo o Brasil no início do mês de julho 10/07/2017 às 05:00
Show 1246105
Em “Os tempos mudaram”, Roberta Miranda se junta a grandes vozes do “feminejo” para celebrar seus 30 anos de carreira (Foto: Divulgação)
Gabriel Machado

Em meio a um cenário dominado por vozes masculinas, Roberta Miranda bateu as probabilidades e construiu uma carreira sólida e invejável: são 30 anos rodando pelo País e lotando casas de shows por onde passa. Tal feito rendeu à artista o (justo) título de Rainha do Sertanejo. E, como dita o protocolo, toda majestade precisa de suas princesas. Estas que vieram nas vozes e formatos de Marília Mendonça, Simone & Simaria, Naiara Azevedo e Solange Almeida, entre outras. Agora, com um espaço de quase três décadas, Roberta Miranda se reuniu com suas pupilas para a gravação de um show especial. Devidamente intitulado “Os tempos mudaram”, o registro chegou às lojas de todo o Brasil no início do mês de julho.

“Acho muito legal esse novo momento do sertanejo, com o surgimento de grandes vozes femininas. É um segmento que estava precisando inovar, já estava cansada de tantas botas e chapéus. Graças a Deus essas meninas surgiram e estão arrebentando”, afirmou Roberta, em entrevista exclusiva ao BEM VIVER TV. “Durante 25 anos eu ficava: ‘Cadê as mulheres (cantoras)? Cadê?’; e agora estamos celebrando essa invasão feminina”, completou.

A ideia para “Os tempos mudaram” surgiu há pelo menos dois anos. Originalmente, o DVD seria “somente” uma celebração aos 30 anos de carreira da Rainha do Sertanejo. O conceito logo foi derrubado pela própria cantora, que convocou a realeza do “feminejo” para o audiovisual. Marília Mendonça, Solange Almeida, Naiara Azevedo e as duplas Simone & Simaria, Maiara & Maraisa e Day & Lara foram as escolhidas por Roberta para o especial.

De acordo com a anfitriã, todas aceitaram na hora o convite de integrar “Os tempos mudaram”. “Foi bem difícil conciliar as agendas de todo mundo, mas todas fizeram questão de participar e acabamos dando um jeito”, revelou Roberta. O show foi gravado no último dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, no Espaço das Américas, em São Paulo. “Esse tempo todo as gravadoras quiseram fazer uma nova Roberta Miranda. Temos todas essas, que sabem que em mim têm colo”, acrescentou.

O show

Em “Os tempos mudaram”, Roberta Miranda apresenta um repertório de 21 canções - sendo sete delas inéditas. “Fiquei sacando o timbre de cada uma (das convidadas) e o que elas gostam de cantar para poder casá-las com a música perfeita”, disse a cantora.

Durante o show, todas as “princesas” têm a oportunidade de cantar com Roberta. As primeiras convidadas a subirem ao palco com a anfitriã são Simone e Simaria. As irmãs baianas interpretam o sucesso “São tantas coisas”. Logo em seguida, sertanejo e forró se misturam com a presença de Solange Almeida. A ex-Aviões do Forró canta uma versão “arrasta pé” de “Meu dengo”.

Rainha da Sofrência, a cantora Naiara Azevedo dá o tom romântico de “Dói”, a décima primeira música do DVD. A dupla Day & Lara ensaia reverência à Roberta e a acompanha em “Boate azul”, enquanto as gêmeas Maiara e Maraisa cantam o hit “Vá com Deus”.

Última convidada do noite, Marília Mendonça ficou encarregada da canção que dá nome ao show especial. “Como a Marília (Mendonça) é a mais novinha, resolvi cantar uma inédita com ela. Foi uma experiência maravilhosa”, ressaltou Roberta.

Ao final de “Os tempos mudaram”, todas as convidadas retornam ao palco para uma versão emocionante de “Majestade o sabiá”. “Desde que gravamos o show, não temos mais nenhum projeto agendado juntas. Mas vou adorar me apresentar com essas meninas novamente. As portas estão sempre abertas”, finalizou a Rainha do Sertanejo.

SETLIST

1. Castelo

2. Majestade O Sabiá

3. Estrada Da Vida

4. Sonhei Com Você

5. São Tantas Coisas (Part. Especial: Simone &Simaria)

6. O Meu Coração Disse Sim

7. Pecado De Amor

8. Abandono

9. Meu Dengo (Part. Especial: Solange Almeida)

10. Tempestade11. Dói (Part. Especial: Naiara Azevedo)

12. Canalha Encantador

13. Boate Azul (Part. Especial: Day & Lara)

14. Telefone Mudo

15. Ainda Ontem Chorei De Saudade

16. Vá Com Deus (Part. Especial: Maiara&Maraisa)

17. Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo

18. Manda Um Beijo Pra Ela

19. Coisas Que Não Voltam Mais

20. Os Tempos Mudaram (Part. Especial: Marília Mendonça)

21. Majestade O Sabiá (com todas as participações especiais)

Publicidade
Publicidade