Publicidade
Entretenimento
Buzz

Roberto Bolaños diz que não quer amizade com colegas do elenco de ‘Chaves’

A afirmação foi feita em referência a Chiquinha, vivida por María Antonieta de las Nieves, e Carlos Villagrán, o Quico, que teriam o procurado recentemente 15/08/2013 às 11:42
Show 1
Roberto Bolaños não quer amizade com colegas de elenco de ‘Chaves’
acritica.com ---

O ator Roberto Gómez Bolaños afirmou em entrevista ao jornal “Panorama”, que não tem vontade de retomar a amizade com os companheiros de elenco da série “Chaves”. A afirmação foi feita em referência a Chiquinha, vivida por María Antonieta de las Nieves, e Carlos Villagrán, o Quico, que teriam o procurado recentemente.

Os personagens estariam brigados há aproximadamente 15 anos, vivendo em uma luta constante para garantir os direitos autorais de seus personagens, que pertencem a Bolaños, e apesar das tentativas de aproximação, o ator não demonstra interesse.

“Eles me procuraram, ligaram na minha casa, mas eu não quero saber nada sobre eles. Se eles querem fazer as pazes, significa que eles não têm uma consciência muito limpa. Nossa amizade acabou há muitos anos”, afirmou o ator de 84 anos.

O ator ainda continuou falando que está muito doente e não tem recebido ninguém em sua casa em Cancun, onde vive atualmente, e que com eles não seria diferente.

Do elenco original, o autor ainda mantém contato com Rubén Aguirre, que viveu o Professor Girafales, e Édgar Vivar, que interpretava Nhonho e Senhor Barriga.


Publicidade
Publicidade