Publicidade
Entretenimento
Vida

Roberto Carlos pede a hotel para cobrir móveis e objetos de branco

Cantor, que fará show em Punta Del Este, no Uruguai, avisou que só entrará em suíte se não houver nada na cor marrom no ambiente 16/01/2015 às 16:59
Show 1
Cantor fez exigência incomum ao hotel que irá recebê-lo para um show em Punta Del Este, no Uruguai
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Conhecido pelas curiosas exigências para seus shows, Roberto Carlos não foge à regra nem mesmo quando se apresenta no exterior. Com show marcado para o próximo dia 24 no luxuoso Conrad Resort & Casino, em Punta Del Este, no Uruguai, o Rei informou que só vai entrar na suíte reservada para ele se não houver no ambiente nenhum objeto na cor marrom.

O hotel já começou a atender as exigências e, conforme as orientações do cantor, vai cobrir de branco móveis, peças de decoração e outros objetos de cor marrom no espaço. Há algunas anos, Roberto Carlos revelou sofrer de Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), distúrbio psiquiátrico de ansiedade caracterizado pela presença de crises recorrentes de obsessões e compulsões.

O show de Roberto Carlos em Punta Del Este será realizado num espaço aberto do hotel, com público para 3 mil pessoas. Os ingressos à venda por lá custam a partir de R$ 220. As informações são do site Yahoo!.

Publicidade
Publicidade