Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Buzz

Roberto Carlos se envolve em nova polêmica com a 'Friboi'

Cineasta afirma que o ‘Rei’ teria recebido R$ 25 milhões para ser o garoto-propaganda da marca 'Friboi', mas que continua sendo vegetariano



1.jpg O cantor Roberto Carlos continua vegetariano
01/03/2014 às 16:37

A participação do cantor Roberto Carlos no mais novo comercial da Friboi deu o que falar e continua rendendo polêmicas.

O cineasta Fernando Meirelles disse nesta sexta-feira (28), em seu perfil no Twitter, que o ‘Rei’ teria recebido R$ 25 milhões para ser o garoto-propaganda da marca.



Segundo o cineasta, porém, o rei não teria tocado na carne exibida do comercial porque ainda seria vegetariano.

A assessoria de imprensa do cantor informou que ele está em Miami gravando seu novo CD em espanhol e que não se pronunciará sobre o assunto.

A campanha já vinha gerando polêmica nas redes sociais. No link do YouTube com o vídeo da propaganda, foram postados vários comentários contra a participação do Rei. Os internautas afirmam que, ao participar do comercial, o cantor está incentivando o consumo de carne e, consequentemente, o sofrimento animal.

A Friboi chegou a fechar o vídeo para comentários nesta segunda-feira, mas reabriu no dia seguinte. Em nota, a marca disse que o comercial é uma “representação simbólica da parceria” entre ela e Roberto Carlos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.