Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Buzz

Roberto Justus e Ticiane admitem possibilidade de reconciliação

O publicitário esteve na homenagem ao aniversário da apresentadora no “Programa da Tarde” desta segunda (17) e admitiu uma possível reconciliação com a apresentadora



1.jpg Roberto Justus e Ticiane Pinheiro na festa de aniversário de Xuxa
18/06/2013 às 10:04

O ex-casal Roberto Justus e Ticiane Pinheiro anunciaram a separação há quase 20 dias, mas ainda moram na mesma casa e possuem uma relação de amizade. O publicitário esteve na homenagem ao aniversário da apresentadora no “Programa da Tarde” desta segunda (17) e admitiu uma possível reconciliação com a apresentadora.


“O importante é que numa crise as pessoas precisam ter um tempo para si mesmas. E a gente resolveu que a gente precisava desse tempo para que a gente possa reavaliar as coisas. Se isso for resolvido com o tempo, por que não retornar? Nada mudou para a Rafa ainda. Ela não entende muito as coisas”, disse ele, se referindo ao fato da filha não saber da separação.

Justus não negou uma possível reconciliação entre os dois: “A gente não tinha problema, é muito difícil brigar com a Tici. Temos um clima maravilhoso e ainda estamos morando na mesma casa”.

Ticiane também falou sobre a separação e não descartou uma volta com o empresário: “Só Deus sabe. É o momento da gente refletir”.





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.