Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Roberto Justus se irrita com o humorista Danilo Gentili em seu programa

Gentili fez graça com o fato de que os moradores do bairro paulistano de Higienópolis, que concentra uma grande comunidade judaica, não queriam a construção de uma estação do metrô no local


05/06/2012 às 18:13

No programa "Roberto Justus +" da última segunda-feira (4), o apresentador se irritou com a tentativa do humorista Danilo Gentili de explicar uma piada que fazia referência ao nazismo.

Gentili fez graça com o fato de que os moradores do bairro paulistano de Higienópolis, que concentra uma grande comunidade judaica, não queriam a construção de uma estação do metrô no local.

"Às vezes falta a boa vontade de interpretar, todo mundo sabe que eu não sou nazista", disse o humorista. Ao que Justus retrucou, irritado: "Vamos interpretar? Interpretar você dizer que aqueles trens do holocausto que levavam os judeus para a morte, você fala que eles não querem metrô em São Paulo porque vão lembrar daqueles trens?".

publicidade
publicidade
Presidente Jair Bolsonaro cria 13º salário para programa Bolsa Família
TV, celular e parafusos são apreendidos em presídio de Manaus durante revista
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.