Publicidade
Entretenimento
Buzz

Roberto Justus sobe ao altar com a modelo Ana Paula Siebert no dia de seu aniversário

Empresário e modelo blumenauense usaram convite irreverente para chamar amigos e familiares para o dia do 'sim', 30 de abril 04/03/2015 às 11:56
Show 1
O 'Save the Date' irreverente dos noivos que foi enviado aos amigos
Acritica.com Manaus (AM)

Roberto Justus e Ana Paula Siebert anunciaram que sobem ao altar no próximo dia 30 de abril. Em um divertido "Save The Date" (convite para os convidados guardarem a data) enviado para os convidados, o empresário brinca dizendo que vai aproveitar para comemorar seus 60 anos de vida e casar com a noiva em uma festa para amigos e familiares. 

Ao que parece, o "Save the Date" também faz uma brincadeira com o longo histórico de casamentos de Roberto Justus. Ele já foi casado outras vezes com Gisela Prochaska, Sasha Chrysman, Adriane Galisteu e Ticiane Pinheiro. Ele também já teve relacionamento com Eliana.

"O convite que mandamos é um 'Save the Date'. Será uma cerimônia para pouca gente. Só amigos mais próximos e familiares mesmo. Na realidade será uma festa de aniversário com casamento", explicou Ana em entrevista ao portal Caras Digital. Ele me pediu em casamento no começo do ano. Mas já moramos juntos em São Paulo", completou a futura senhora Justus.

A festa será realizada no Buffet Leopoldo. "Nada quatrocentão, pique balada mesmo. Ela vai usar vestido branco e será uma cerimônia civil, com a presença de um juiz de paz", disse uma fonte para o site. O casamento será em São Paulo para 250 pessoas.

Publicidade
Publicidade