Publicidade
Entretenimento
SONORIDADES

Rock, MPB e MPA são aposta do ‘Terça-Feira Cultural do Jack 'n' Blues’

O convidado da banda Critical Age de hoje é o cantor Nicolas Jr., um dos principais nomes da Música Popular Amazonense (MPA) 12/09/2017 às 15:53
Show n colas 123
Foto: Reprodução/Internet
acritica.com* Manaus (AM)

A Banda Critical Age e convidados comandam hoje (12) a “Terça-feira Cultural no Jack ‘n’ Blues”, bar temático que fica localizado na rua Pará, nº 945, no Vieiralves, na Zona Centro-Sul de Manaus. O início dos shows está marcado para as 20h30.

O evento, iniciado em agosto, é uma bela aposta para a mistura do rock com música popular brasileira e do Amazonas e outros estilos.  A anfitriã do projeto, a banda Critical Age abre a noite com clássicos de bandas nacionais e internacionais.

O cantor Nicolas Jr. é o convidado especial para fazer essa mistura.  “Terça-feira é um dia mais calmo da semana para sair e curtir uma música de qualidade em um local com ótimo atendimento e bom gosto”, afirmou Arlley Souza, guitarra e vocalista da banda, que tem como membros também Arisson Souza (guitarra e vocais), Marcus Cavalcante (bateria), Efrem Eluard (baixo) e Lucas Guelfi (guitarra).

A banda Critical Age, com 16 anos de estrada, é destaque no Amazonas quando se fala de rock. A banda já se consagrou em vários shows com várias bandas do cenário nacional como Capital Inicial, Titãs, CPM22, Biquíni Cavadão e os Raimundos.  “Esse é mais um projeto que estamos tocando e levando o nosso rock para mais pessoas”, afirmou Arlley.

*Com informações da assessoria de imprensa do Jack n' Blues 

Publicidade
Publicidade