Terça-feira, 21 de Maio de 2019
ROCK

‘Rock não tem idade’ reúne três gerações do rock no Largo, em Manaus, nesta sexta (6)

O cantor amazonense Luso, os artistas nacionais Kiko Zambianchi e Reges Bolo, e a cantora Mirian Abad são as atrações do evento



Luso.jpg
Foto: Divulgação
06/04/2018 às 15:32

Nesta sexta-feira (6), o cantor Luso realiza o show “Rock não tem idade”, no Largo de São Sebastião. O evento contará com participação especial de dois ícones do rock nacional, Reges Bolo (O Surto) e Kiko Zambianchi, e da solista da Orquestra Barroca do Amazonas, Mirian Abad.

A programação, que começa às 21h, conta com apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, e tem acesso gratuito.

Sobre as participações, Luso conta que foi diretamente influenciado por Reges Bolo (O Surto), compositor de “A Cera (Que me pirou o cabeção)”, um hit dos anos 2000, e “Tudo é possível”, tema do seriado Malhação; e por Kiko Zambianchi autor dos sucessos “Rolam as Pedras” e “Primeiros Erros”. Estas canções prometem agitar o público do evento, além das novidades que Luso preparou para o show.

Uma das novidades é “A Descoberta do Amor”, canção inédita que teve a colaboração de Reges e Zambianchi. Além disso, a solista da Orquestra Barroca do Amazonas, Mirian Abad fará uma participação especial interpretando a música “Flying”, de Luso.

Serviço

O quê: Show Rock não tem idade
Data/hora: sexta, 6 de abril, às 21h
Local: Largo de São Sebastião
Entrada: Gratuita

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.