Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Vida

Rockaholics promove especial Pearl Jam sexta no Porão

Para atender os fãs, a Rockaholics mudou o formato do show e acrescentou pelo menos uma canção de cada álbum do grupo no repertório



1.jpg Banda Rockaholics
10/12/2015 às 10:49

A banda norte-americana Pearl Jam receberá uma homenagem, nesta sexta-feira (11), no Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra, com show especial do grupo amazonense Rockaholics, que promoverá um “passeio” por todos os álbuns da banda de rock alternativo. A programação terá início às 21h com pré-show da Fourtune.

A popularidade do Pearl Jam no Brasil ganhou uma nova proporção na última vez que veio ao país, quando a banda anunciou a doação de US$ 100 mil às pessoas afetadas pela tragédia em Mariana, na Região Central de Minas Gerais, e o financiamento de projetos voltados para a preservação da Floresta Amazônica.



No Amazonas, não foi diferente. Os fãs começaram a se manifestar através da internet e inúmeros pedidos de tributo aos norte-americanos surgiram nas redes sociais do Porão, mobilizando a banda Rockaholics para a realização do show.

 “Assim como o público que pediu o especial, nós acreditamos que a música não se resume à venda de discos, shows, sucesso. Mas tem um compromisso com a sociedade, como eles (integrantes do Pearl Jam) demonstraram. Por isso, essa homenagem é muito válida”, afirmou o vocalista da atração local, Rubem Júnior.

Para atender os fãs, a Rockaholics mudou o formato do show e acrescentou pelo menos uma canção de cada álbum do grupo no repertório. Toda a trajetória musical do Pearl Jam, iniciada em 1990, em Seattle, será contemplada em mais de duas horas de apresentação, com foco nos principais sucessos.

“Os álbuns mais clássicos como o de estréia, ‘Ten’, terão bastante músicas incluídas no setlist. Mas quem for ao tributo também pode esperar as canções que normalmente não fazem parte das nossas apresentações tradicionais. Será muito amplo e variado”, garante Rubem.

Além dele, a Rockaholics terá no palco com os músicos Luis Santos (bateria), Alberto Ladeira (guitarra), Marcelo Lima (baixo). Também receberá um convidado especial, o integrante da banda Glory Opera, Jean Rothen, na segunda guitarra.

 Os ingressos para o evento são vendidos apenas na bilheteria do Porão do Alemão. Aniversariantes têm entrada gratuita com direito a um acompanhante, no período de cinco dias antes e cinco dias depois da data do aniversário. O telefone de contato é 98127-0439.

*Com informações da assessoria de comunicação. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.