Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Rodrigo Santoro é abençoado por Papa Francisco em visita ao Vaticano

O astro, que tem uma carreira internacional consolidada, esteve acompanhado da equipe do filme, que usou o Instagram para publicar algumas fotos do momento especial


16/04/2015 às 17:11

O ator brasileiro Rodrigo Santoro, que fará o papel de Jesus na superprodução americana Ben-Hur, ganhou uma benção do Papa Francisco durante visita ao Vaticano na quarta-feira (15).

O astro, que tem uma carreira internacional consolidada, esteve acompanhado da equipe do filme, que usou o Instagram para publicar algumas fotos do momento especial.

"Que experiência marcante testemunhar Papa Francisco abençoando meu querido amigo e colega de cena Rodrigo Santoro, que interpreta Jesus em Ben-Hur", escreveu Nazanin Boniadi, atriz iraniana que também está no elenco do longa, ao compartilhar uma imagem do brasileiro ao lado do Papa. O remake Ben Hur ainda não tem data para estreiar.

publicidade
publicidade
Diretores de 'Vingadores: Ultimato' pedem que fãs não revelem final da saga
Em discurso, Papa Francisco pede a estudantes que deixem o vício do celular
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.