Publicidade
Entretenimento
Buzz

Roger Flores confessa em camarote que trai Deborah Secco com médica

 A moça, segundo ele descreveu, é loira e amiga da atriz Fernanda Vasconcellos 13/02/2013 às 12:02
Show 1
Roger Flores trai a mulher Deborah Secco
acritica.com ---

De acordo com a coluna “Retratos da Vida” do jornal “Extra”, em conversa informal com Carlos Eduardo Baptista, marido de Juliana Paes, e Cássio Reis, o jogador Roger Flores, marido da atriz Deborah Secco, confessou em um badalado camarote do Rio, durante o segundo dia de desfiles do Grupo Especial, que está tendo um caso com uma médica chamada Gabriela. A moça, segundo ele descreveu, é loira e amiga da atriz Fernanda Vasconcellos.

A bombástica confissão aconteceu quando Roger emendou um papo sobre mulheres com Carlos Eduardo, até que chega Cássio. "E aí, pegou ou não aquela loira de ontem?", questionou Roger ao amigo. "Peguei mesmo!", respondeu o apresentador, "E você, pegou aquela?", indagou Cássio a Roger, na maior intimidade. "Nem te conto... A mulher sentou do meu lado na van e trocamos telefone para sairmos depois. Mas finalizei no mesmo dia. Vou pegar de novo. Pow! Pow!", gaba-se Roger, que nesse momento faz um gesto com a mão, imitando o movimento de uma pistola.

"Aquela loirinha amiga da Fê Vasconcellos, né?", perguntou Cássio Reis. "Essa mesma. Já foi! (risos)", admitiu o jogador. Roger apareceu pela segunda vez sozinho no camarote durante o carnaval carioca. Questionado sobre a ausência da mulher por dois dias consecutivos, ele explicava que ela está gravando um filme e que, por isso, tem que ficar um período reclusa.


Publicidade
Publicidade