Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Buzz

Romário passa por cirurgia na coluna em hospital de Brasília

A assessoria de imprensa do hospital ainda não revelou boletim médico divulgando o estado de saúde do craque



1.jpg Romário
29/08/2013 às 14:05

O ídolo do futebol e deputado federal Romário fez uma cirurgia de hérnia de disco no hospital Sarah Kubitschek, em Brasília, nesta quinta (29). Segundo a assessoria do ex-jogador, o procedimento começou por volta de 6h da manhã e deve durar seis horas.

Romário falou sobre o assunto no Twitter. ''Galera, boa tarde! Há algumas semanas falei aqui com vocês que havia me submetido a dois procedimentos cirúrgicos e estava de licença médica. Um  dos procedimentos foi na região lombar, para tentar amenizar as dores  causadas por uma hérnia de disco. Infelizmente a solução paliativa não  melhorou o problema, continuei com muita dor e decidi fazer a cirurgia. Neste momento estou internado no hospital Sarah Kubitschek, em Brasília, e devo operar entre hoje e amanhã, no máximo. É um procedimento relativamente simples, espero sair do hospital andando''.

A assessoria de imprensa do hospital ainda não revelou boletim médico divulgando o estado de saúde do craque. 


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.