Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Buzz

Ronaldo diz em entrevista que Cicarelli quebrou sua mansão durante briga

O craque aposentado revelou que enquanto era casado com a modelo, em uma crise ela quebrou toda a casa, destruiu eletrônicos, quebrou vaso e deu o maior barraco



1.jpg Ronaldo Fenômeno foi casado com Daniella Cicarelli por alguns meses
06/05/2015 às 12:14

Em entrevista ao programa “CQC”, da Band, Ronaldo Fenômeno afirmou que, enquanto era casado com Daniella Cicarelli, a modelo quebrou toda a casa do jogador, destruiu eletrônicos, quebrou vaso e deu o maior barraco.

Questionado pelo repórter Maurício Meirelles sobre a veracidade da informação no quadro “Verdadeiro ou falso”, o ex-jogador demorou alguns segundos, mas confirmou o fato. A entrevista foi ao ar na noite desta segunda-feira (4).

O quebra-quebra teria acontecido após Cicarelli descobrir alguns podres do ex-jogador. Questionado sobre o motivo, ele apenas afirmou que foi “uma bobagem”. “Só que ela levou muito a sério”, completou Ronaldo, que explicou que a modelo teria quebrado um computador novinho na ocasião.


Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.