Publicidade
Entretenimento
Buzz

Ronaldo Fenômeno e Paula Morais terminam noivado

Ainda conforme a publicação, não é de hoje que os ânimos estão baixos entre o agora ex-casal. Os dois teriam passado as festas de Natal com suas respectivas famílias e separados, mesmo estando na mesma cidade 08/01/2015 às 10:50
Show 1
Ronaldo Fenômeno e Paula Morais
acritica.com Manaus, AM

Depois de um período de crise, o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno rompeu o relacionamento de dois anos com a DJ Paula Morais. De acordo com informações do site Extra, o fim da relação se deu por conta do ciúme doentio da moça. Uma fonte próxima do ex-esportista teria afirmado que o excesso de brigas fez Ronaldo cansar da noiva, com quem tinha casamento agendado para abril deste ano.

Ainda conforme a publicação, não é de hoje que os ânimos estão baixos entre o agora ex-casal. Os dois teriam passado as festas de Natal com suas respectivas famílias e separados, mesmo estando na mesma cidade. No Réveillon, Paula teria viajado com amigos, enquanto Ronaldo preferiu ficar com os filhos. A primeira vez que eles desmancharam o noivado foi em 2014, no meio do ano. Pouco tempo depois, eles reataram, mas apenas como namorados.


Publicidade
Publicidade