Publicidade
Entretenimento
Vida

Rosa de Saron traz seu mais recente trabalho a Manaus

'Latitude Longitude' levou seis meses para ficar pronto e foi gravado em abril deste ano na cidade de Belo Horizonte. É nada menos que o 12º trabalho ao vivo da maior banda de rock cristão do Brasil 11/11/2013 às 20:17
Show 1
A banda de rock cristão Rosa de Saron foi formada no fim da década de 1980 em Campinas, interior de São Paulo
acritica.com Manaus (AM)

A banda Rosa de Saron traz para Manaus a turnê do seu novo trabalho, o DVD “Latitude Longitude”, na próxima sexta-feira (15) às 21h30 na casa de shows Arena VIP – Ginásio do Tropical Hotel, Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. O baixista e fundador da banda, Rogério Feltrin explica que o nome do novo trabalho tem a ver com a simbologia de orientação. . “É aquela história de apontar um caminho, avaliarmos onde estamos e onde queremos chegar”, explicou Feltrin.

O DVD “Latitude Longitude”, terceiro DVD ao vivo do grupo e 12º na carreira, saiu do papel, gravado em abril desse ano e lançado no último mês de julho, durante a Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro.

Feltrin, explica que esse novo trabalho é uma continuidade do último DVD, Horizonte Vivo Distante, lançado em 2010.“O DVD Latitude Longitude tem muita similaridade com nosso último DVD. Pra gente, ele é uma extensão, uma continuação do Horizonte Vivo Distante, como se fosse um trabalho só dividido em dois”, disse.

Latitude Longitude 

Aliado a isso, Feltrin deixa clara a influência do último trabalho no 3º DVD da Banda. “O DVD Latitude Longitude é uma junção de percepções positivas acerca do nosso último trabalho. Foi baseado na tour ‘O Agora e o Eterno’, que estava muito bonita e nos fez ter vontade de registrá-la em vídeo”, comentou.

O repertório do novo DVD é composto por músicas que fizeram parte da turnê “O Agora e o Eterno”, além de quatro músicas inéditas: “Latitude Longitude” (que dá nome ao trabalho e conta com participação especial de Mauro Henrique, da banda Oficina G3), “Se”, “Ironia S/A” e “Aurora” (composta especialmente para ser hino da JMJ do Rio de Janeiro), esta última com participações de Jonny Voice e Renato Vianna, dividindo os vocais com Guilherme de Sá.

Serviço

Os ingressos custam de R$30,00 a R$80,00 e estão sendo vendidos na Livraria Vitória Maria do Bairro Aparecida, nas óticas “VEJA” da Avenida Eduardo Ribeiro e do Shopping Manauara, e também pelo site. Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones (92) 8109-0248 /9237-7941/9250-9037


Publicidade
Publicidade