Publicidade
Entretenimento
BELEZA

Rosas damascenas e o adocicado dos macarrons inspiram fragrância feminina

A ousadia, o brilho e o glamour que a noite provoca nas mulheres foi a inspiração da marca para criar o Elysée Nuit, que chega hoje ao mercado 13/06/2017 às 11:44
Show 7897997
acritica.com Manaus (AM)

 

O comportamento dos consumidores está, cada vez mais, ditando as regras na hora da concepção de novos produtos e fragrâncias desenvolvidos por marcas de belezas nacionais e internacionais. Desta vez, a ousadia, o brilho e o glamour que a noite provoca nas mulheres foi a inspiração da marca O Boticário para criar o Elysée Nuit, que chega hoje (13) ao mercado.

A fragrância traz uma combinação surpreendente de rosas damascenas com o toque adocicado dos macarrons. Além de uma extração surpreendente da matéria-prima: a colheita, feita ao alvorecer, garante rosas ainda mais especiais. O resultado é um Chypre Gourmand marcante e intenso, pensado para as mulheres que querem revelar seu lado mais ousado e sofisticado.

“Essas flores são colhidas ao alvorecer, no momento em que estão desabrochando e, por isso, estão ainda mais lindas e perfumadas”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. “É nesse momento que elas entregam seu melhor perfume, dando origem a uma matéria-prima sofisticada, um toque especial para Elysée Nuit.” As notas de rosa são combinadas ao fundo amadeirado do Chypre e ao toque adocicado dos macarrons. O tradicional doce francês traz um toque jovial à composição, assinada pelos perfumistas Chiaki Nomuna e Napoleão Bastos, da casa de fragrância IFF.

O creme acetinado hidratante corporal Elysée Nuit complementa a perfumação e hidrata a pele.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade