Sábado, 18 de Janeiro de 2020
Buzz

Rubén Aguirre, o Professor Girafales, é hospitalizado no México

O filho de Rubén, Arturo Aguirre, deu uma entrevista comentando sobre o estado de saúde do pai, que deverá permanecer no hospital em observação



1.jpg Rubén Aguirre, o Professor Girafales da série mexicana Chaves
26/08/2014 às 12:07

De acordo com o site da emissora mexicana Televisa, o ator Rubén Aguirre, famosos por interpretar o Professor Girafales, na série Chaves, está hospitalizado.

O filho de Rubén, Arturo Aguirre, deu uma entrevista comentando sobre o estado de saúde do pai, que deverá permanecer no hospital em observação.

“Ele está um pouco desidratado e com um pouco de anemia”, comentou, dizendo que altitude da Cidade do México, onde reside, além da alimentação do pai podem ser os fatores principais que causaram o mal-estar.

Arturo explicou ainda que a situação do pai não é grave e que a hospitalização é mais uma forma de controlar a saúde do ator, que já sofre de diabetes e doenças renais. Ele ainda comentou que Rubén estava triste de ter que ir para o hospital. “O trouxemos arrastado”, disse.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.