Quinta-feira, 27 de Janeiro de 2022
Webcelebridade

Ruivinha de Marte participa de clipe com Anitta no Ver-O-Peso

Nas redes sociais, a personalidade da internet publicou fotos com a cantora e comemorou a participação. “Zerei a vida”, comentou ela, no mercado localizado em Belém (PA)



WhatsApp_Image_2021-11-29_at_18.04.31_80350ED1-F052-4A09-AC3E-9ACFBC966378.jpeg Foto: Reprodução/Internet
29/11/2021 às 17:41

A influencer, cantora e humorista amazonense Anny Bergatin, mais conhecida como Ruivinha de Marte, é uma das artistas que está participando do novo videoclipe da cantora Anitta. As gravações aconteceram na tarde desta segunda-feiras (29), em Belém (PA), no Mercado Ver-O-Peso, um dos cartões postais da cidade. 

Nas redes sociais, a personalidade da internet publicou fotos com a cantora e comemorou a participação. “Zerei a vida”, comentou ela. Anitta também elogiou a produção da amazonense no próprio stories do Instagram. Outros artistas também que participam do trabalho audiovisual de Anitta como o DJ Pedro Sampaio e a influenciadora digital Leona Vingativa. A produção gravada nas ruas de Belém comoveu a população da capital paraense.  



Fenômeno na Internet 

Só no Instagram e Tik Tok, a Ruivinha de Marte contabiliza mais de 20 milhões de seguidores. Em agosto deste ano, a influencer amazonense foi indicada ao prêmio MTV Miaw 2021, na categoria “Reeleire do ano - Reels no Instagram” - e concorre com nomes como o de Gustavo Tubarão, Camilla de Lucas, Yarley, Pequena Lo, Bielo e Vittor Fernando. 

Famosa por imitar a risadinha de “galeroso” e usar gírias e expressões do vocabulário amazônico, a jovem de 24 anos nasceu em Urucará (AM), mas foi em Manaus – onde foi criada – que começou a produzir conteúdos para a Internet. O “reels” em que a influenciadora digital aparece dançando com o influencer “Cremosinho” – em um gingado pra lá de desengonçado e divertido – já chegou a 26,9 milhões de visualizações/compartilhamentos.

News karol 2d8bdd38 ce99 4bb8 9b75 aaf1a868182f
Repórter de Cidades
Jornalista formada pela Uninorte. Apaixonada pela linguagem radiofônica, na qual teve suas primeiras experiências, foi no impresso que encarou o desafio da prática jornalística e o amor pela escrita.

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.