Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Vida

Russel Brand é acusado de jogar celular de paparazzo contra janela

O ator arrancou o aparelho da mão do fotógrafo e o jogou contra uma janela de um prédio abandonado



1.jpg Russel Brand
13/03/2012 às 09:39

O paparazzo Timothy Jackson deu queixa na polícia de Nova Orleans nesta segunda-feira (12) após ver seu celular arremessado contra uma janela pelo ator Russell Brand, informou o site TMZ.

Jackson, que acusa o ex-marido de Katy Perry de danos criminais, disse aos polícias que estava com um grupo de fotógrafos quando avistou Brand e começou a fotografá-lo com seu celular. Descontente com as fotos, Brand arrancou o aparelho da mão do fotógrafo e o jogou contra uma janela de um prédio abandonado.



Não há informações se o fotógrafos conseguiu recuperar o aparelho. O site ainda informa que a polícia está investigando o ocorrido e pretende falar com o ator o mais rápido possível.

O comediante deu entrada na separação de Katy no dia 30 de dezembro, após 14 meses de união. Os rumores de que a relação do casal estava abalada ganhou força quando Katy e Russel passaram o Natal de 2011 separados.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.