Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Buzz

Ryan Gosling diz que não sonhava em ser um astro do cinema

Gosling afirma que nunca sonhou em se tornar um famoso de Hollywood e estaria satisfeito em apenas ter uma carreira de ator quando começou



1.jpg Ator afirmou que não tinha grandes ambições na carreira artística
19/01/2014 às 17:13

Ryan Gosling nunca planejou se tornar um astro do cinema. O ator, de 33 anos, foi lançado à fama depois de protagonizar o filme "Diário de uma Paixão" - que estrelou ao lado de Rachel McAdams - em 2004 e, desde então, fez uma série de papeis informais em filmes como "Amor a Toda Prova", "O Lugar Onde Tudo Termina" e "Caça aos Gângsteres".

Entretanto, Gosling afirma que nunca sonhou em se tornar um famoso de Hollywood e estaria satisfeito em apenas ter uma carreira de ator quando começou.



"Eu nunca pensei sobre me tornar um astro do cinema. Mas eu vim mais longe do que eu jamais imaginei. Eu tenho me saído inacreditavelmente bem. Eu tenho o mesmo empresário de quando eu tinha 13 anos e o mesmo agente desde que eu tinha 16. Agora eu posso repetir e trabalhar de novo com os diretores que eu gosto”, disse ele.

Agora que ele é um astro e alcançou a aclamação da crítica, Gosling evita ler sobre ele mesmo ou sobre seus filmes na internet e, na verdade, tenta ficar off-line o máximo de tempo que consegue.

Em uma  entrevista para o jornal espanhol "La Vanguardia", ele explicou: "Eu não leio o que as pessoas dizem sobre mim na internet. A internet é como um campo minado para mim. Eu simplesmente não entro lá.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.