Domingo, 22 de Setembro de 2019
SUCESSOS

Sabbarock: Sábado será de rock consagrado no Porão do Alemão, em Manaus

Rock nacional e internacional devem agitar o público por meio do Sabbarock de julho. Bandas Firewall e Monochrome prometem relembrar diversas épocas por meio de hits. Apresentações iniciam às 21h



firewall.jpg Firewall abrirá os trabalhos no Porão com grandes nomes da atualidade (Foto: Divulgação)
01/07/2016 às 10:52

A semana rock termina ao som de sucessos de diversas vertentes do rock nacional e internacional neste sábado (2) no Porão do Alemão (avenida Coronel Teixeira, 1.986, São Jorge). No primeiro Sabbarock de julho, as bandas Firewall e Monochrome agitam os rockers com uma seleção de hits de nomes consagrados do rock, de diversas épocas e estilos. O tradicional sábado roqueiro do bar inicia às 21h, com shows ao vivo a partir das 23h.

Quem inicia os trabalhos da noite são os integrantes da Firewall, apresentando um repertório dedicado aos grandes nomes do rock nacional e internacional da atualidade. Na setlist do grupo estão bandas de peso como Bon Jovi, RPM, Creed, Capital Inicial e Steel Dragon, além dos Guns n’ Roses, grupo que inspirou os músicos amazonenses a formar uma banda, 13 anos atrás. “Eles não faltam nos nossos sets”, comenta o vocalista Rodrigo Reynolds.

Além dos Guns n’ Roses, tema do tributo que marcou a estreia da banda na cena rock de Manaus,  a Firewall também já apresentou no Porão um especial com Paralamas do Sucesso e Skank. Além de Rodrigo, o grupo tem na formação os músicos Thiago Marçal (guitarra e backing vocals), Fábio Botelho (guitarra), Rafael Bertazzo (baixo), Neto Müller (bateria) e Neto Leland (teclados).

Logo após é a vez da Monochrome, que sobe ao palco do #Porones trazendo uma seleção musical diferente da sua habitual. “No nosso último show fizemos um repertório mais pesado, mas nesse sábado vamos apresentar uma setlist mais balanceada, com bastante rock nacional e internacional. Vamos incluir, por exemplo, canções que poucas bandas tocam de Capital Inicial, Raimundos, Matanza, entre outras”, antecipa Daniel Mubárac, vocalista do grupo.

Do rock internacional, a trilha do show da Monochrome vai abranger desde grupos das linhagens do grunge e do punk rock, como Green Day, Nirvana e Nickelback, até os clássicos do heavy metal, entre eles Metallica, Black Sabbath, AC/DC e Iron Maiden, passando por nomes conhecidos da cena indie rock norte-americana, como Foo Fighters, Kings of Leon e The Strokes. E ainda inclui alguns ‘lados B’ de uma banda hit entre os rockers do Porão: System of a Down.

“Sabemos que o pessoal do Porão gosta muito da banda. Vamos tocar algumas músicas deles menos conhecidas, mas o público sem dúvida vai gostar também”, aposta Daniel, que se apresenta ao lado de Luiz Roberto Góes (baixo), Raonny Oliveira (guitarra), Rodrigo Mosca (guitarra) e Beto Montrezol (bateria).

A promoção de bebidas é outra das atrações da noite: na compra de um cooler com 10 unidades de Budweiser (R$ 70), o cliente leva 12 unidades da cerveja. A promoção pode mudar de acordo com os estoques disponíveis.

Shows

Onde: Avenida Coronel Teixeira, 1.986, São Jorge

Quando: Sábado, dia 2, a partir das 21h

Promoção da noite: Na compra de cooler com 10 garrafas de Budweiser a R$ 70, o cliente leva 12 cervejas da marca (promoção sujeita a mudança de acordo com os estoques)

Info: Pelo Facebook (www.facebook.com/poraodoalemao), Instagram e Twitter (@poraodoalemao)


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.