Publicidade
Entretenimento
Buzz

Sabrina Sato beijará Caio Castro em filme

Sabrina ainda teria afirmado ao site que espera críticas positivas ou negativas do público, e que pretende firmar carreira na televisão até ficar velhinha. Já o ator Caio Castro teria dito em entrevistas que está “nervoso só de pensar na cena do beijo” com Sabrina 06/04/2013 às 14:48
Show 1
Sabrina Sato e Caio Castro
acritica.com Manaus, AM

A apresentadora do Pânico na TV, Sabrina Sato, gravará uma cena em que beijará o ator Caio Castro no filme Aprendiz de Samurai, de Stefano Capuzzi Lapietra. Segundo o site O Fuxico, a cena ainda não teria sido gravada, e as gravações do longa teriam iniciado em março deste ano.

“Ainda não teve a cena do beijo, mas já aprendi a fazer esse tipo de coisa, né? (risos). Beijo tem que ser natural, de verdade. Estou adorando fazer o filme, mas admito que sou uma atriz muito desconcentrada, minha dificuldade é focar na cena”, afirmou Sato. Os personagens da apresentadora e do ator serão um casal na trama.

Sabrina ainda teria afirmado ao site que espera críticas positivas ou negativas do público, e que pretende firmar carreira na televisão até ficar velhinha. Já o ator Caio Castro teria dito em entrevistas que está “nervoso só de pensar na cena do beijo” com Sabrina.

Publicidade
Publicidade