Publicidade
Entretenimento
Buzz

Sabrina Sato, Dani Bolina e Claudia Raia são as musas mais comentadas no Twitter

--- 07/02/2016 às 14:32
Show 1
Sabrina Sato
acritica.com ---

As madrinhas e rainhas de bateria Sabrina Sato (@SabrinaSato) e Dani Bolina (@Dbolina), assim como a atriz homenageada Claudia Raia, foram as campeãs de comentários no Twitter durante os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo, realizados nos dias 5 e 6 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi. Entre as escolas, as que geraram mais Tweets foram Gaviões da Fiel (#Gaviões), Unidos do Peruche (#Peruche) e Vai-Vai (#VaiVai).

Os maiores picos de conversas sobre os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo no Twitter foram às 22h59 de sexta-feira (5), quando a Pérola Negra entrou na avenida, às 23h50 também de sexta, no fim do desfile da escola, e à 0h55 de sábado (6), quando a modelo Dani Bolina desfilou para a Unidos da Vila Maria.

Outro assunto bastante comentado no Twitter foi a expulsão de Ju Isen do desfile da Unidos do Peruche após a modelo ter retirado a parte de cima da fantasia. Na concentração, ela estaria disposta a entrar na avenida usando um tapa-sexo de protesto contra a presidente Dilma Rousseff, mas teria sido demovida da ideia por integrantes da escola. Já durante a evolução da Unidos do Peruche, Ju Isen tirou parte da roupa e acabou sendo obrigada a se retirar da avenida.

As exibições dos desfiles nos dois dias de transmissão do Carnaval de São Paulo geraram um total de 189 mil Tweets, contabilizados no intervalo de 22h30 às 7h30, aproximadamente.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade