Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Buzz

Sabrina Sato viaja ao Japão para gravar programa para Record

A agenda da apresentadora segue intensa logo após sua maratona de preparação para o carnaval. Seu programa próprio na Record já ultrapassou 'Pânico na Band'



1.png Recentemente Sabrina Sato esteve envolvida com a preparação de seu desfile pela Escola de Samba Vila Isabel, no Rio
18/02/2015 às 16:48

A beldade Sabrina Sato se encontra com uma agenda pra lá de extensa durante o Carnaval deste ano. E, mesmo assim, a apresentadora está longe de tirar folga. Seus compromissos profissionais após o Carnaval só começaram, a frente de um programa próprio na Record, Sabrina terá de cumprir compromissos profissionais no Japão.  

Assim que encerrar o período da folia, a apresentadora vai seguir viagem para o continente asiático. Na terra de onde vem seus descendentes, Sabrina irá gravar material especial para o "Programa da Sabrina", da Record.



A emissora liberou a artista para o 'passeio' cultural e ela deve embarcar no próximo dia 23, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco. A japonesa trabalhará em dobro, já que vai deixar material inédito para exibição durante o período em que estiver ausente.

INVESTIMENTO ALTO

Desde sua estreia, o 'Programa da Sabrina' tem média de 7,5 pontos no ibope, e já marcou pico de até 13 pontos. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a audiência de Sabrina na nova casa já supera a do seu antigo programa, o 'Pânico da Band' que, atualmente, costuma ter média de audiência entre 6 e 7 pontos. Cada ponto do ibope equivale a 65 mil residências sintonizadas na Grande São Paulo, referência para o mercado publicitário brasileiro. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.