Publicidade
Entretenimento
A Fazenda

Sai hoje o próximo milionário de 'A Fazenda'

Marcada por barracos, agressões, romances e traições fora da casa, a sexta edição de " A Fazenda" chega ao fim neste domingo 29/09/2013 às 16:13
Show 1
Todos os 14 peões no início da sexta temporada do reality show da TV Record
Thaís Britto/Agência o Globo ---

Com direito a cusparadas, panelas jogadas para o alto e copos de bebida na cara, o sexto ano do reality “A fazenda” termina neste domingo (29) ostentando, possivelmente, o título de edição mais barraqueira de todas. As personalidades parecem ter sido escolhidas a dedo, e o próprio diretor da atração, Rodrigo Carelli, considera que a mistura foi um acerto.

“Hoje em dia o conceito de celebridade é amplo. No programa tem gente muito famosa, mais ou menos famosa, e gente pouco famosa, mas que esteve na mídia. Essa variação dos níveis de fama é importante, porque ela provoca o choque entre eles”.

Três peões disputam o grande prêmio de R$ 2 milhões. Até o fechamento desta edição, restavam ainda na casa as moças Bárbara Evans e Denise Rocha (mais conhecida como Furacão da CPI),e os rapazes Gominho, Marcos Oliver e Mateus Verdelho. Na sexta, todos os participantes eliminados voltaram à casa para curtir a última festa, e no sábado(28) foi o dia de o público rever os melhores momentos do confinamento.

Já no programa desta noite, ao vivo, são os próprios finalistas que vão conferir cenas marcantes da edição, além de ter ao lado torcidas compostas por familiares e amigos.


Publicidade
Publicidade