Terça-feira, 20 de Agosto de 2019
Vida

Saiba como se divertir nesta quarta-feira (08), em Manaus

Exposição e música traduzem as novidades de hoje. Confira e aproveite as dicas



1.jpg A V8 Rock Band está em uma das atrações de hoje
08/05/2013 às 12:22

Homenagem a Djavan


A cantora Lívia Mendes realiza um especial em homenagem ao cantor Djavan nesta quarta-feira (08), a partir das 20h, no Bar Chopp Brahma, localizado na avenida André Araújo, Aleixo. A entrada será gratuita.

Prosamim vira Arte

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realiza nesta quarta-feira (08), a exposição arqueológica com fragmentos de itens recolhidos na área do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus III (Prosamin), localizada no Igarapé de São Raimundo, contribuinte da Bacia do São Raimundo. Entre as novidades da exposição estão louças, tijolos e cerâmicas caracterizados por cores, formas e desenhos de diferentes épocas. A visitação pode ser realizada até as 17h desta quarta. O evento acontece no hall da reitoria da universidade, localizada na Avenida Djalma Batista, nº 3.578, bairro Flores, zona Centro-Sul.

Sesc lança 5ª edição do Amazônia das Artes



O Sesc Amazonas lança nesta quarta-feira (08) o circuito Amazônia das Artes de 2013 com a apresentação do espetáculo “O Piauí Contando Histórias” do PI, com o cantor Vagner Ribeiro e o grupo Valor do PI. A apresentação será a partir das 19h no Salão de Vidros do Studio 5, localizado na av. Rodrigo Otávio, distrito industrial, com entrada gratuita.

100% Rock


Rock’n roll é o que não vai faltar nesta quarta-feira (08) no Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra.  As bandas V8 Rock Band e Rock.com estarão presentes na casa e prometem ferver a festa que começa a partir das 23h. Os ingressos serão vendidos a R$20,00 (entrada interira) e mulher não paga até 23h.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.