Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Vida

Saiba como se divertir nesta quinta-feira (18) em Manaus

O fim de semana está chegando, e nesta quinta-feira (18) os eventos culturais começam a bombar na cidade. Fique por dentro das opções e boa diversão


18/04/2013 às 12:31

Reggae’n’Roll


Nesta quinta-feira (18), a partir das 21h, rola mais uma edição do projeto “Quinta Reggae’n’Roll”, no Porão do Alemão, na estrada da Ponta Negra, com a banda de rock Official 80 dividindo o palco com o grupo de reggae Canhamukaya. O projeto já é realizado há um ano e meio, todas as quintas-feiras, sempre com a Official 80 tocando clássicos do gênero e uma banda de reggae convidada. Os ingressos são vendidos ao valor de R$ 20 e as mulheres, até às 23h, não pagam. M is informações somente pelo telefone 3239-2976.

Mistérios em exposição


A exposição do artista e pesquisador Roland Stevenson, “Uma luz nos mistérios amazônicos” que enfoca paisagens e tipos humanos da Amazônia, pode ser apreciada nesta quinta-feira (18), nos horários 10h e 22h. A mostra pode ser conferida até o dia 22 de abril, no Espaço da Cidadania Ambiental (ECAM), administrado pela Vara do Meio Ambiente e Questões Agrárias. A galeria fica no Espaço da Cidadania Ambiental do Manauara Shopping.

Tributo a Emílio Santiago


O cantor e compositor Ivo Bento, juntamente com os músicos Heliomar Paz (violão) e Tiozinho (teclado) comandam o tributo dedicado ao cantor Emílio Santiago, a partir das 18h, na Praça de Alimentação do Amazonas Shopping, localizada no segundo piso.

Oficina gratuita para atores em Manaus

O projeto Palco Giratório oferece gratuitamente a oficina “O Ator da 1ª a 3ª Pessoa”, nesta quinta-feira (18), no Sesc Centro, às 20h. O curso será ministrado pela Companhia Atores de Laura, do Rio de Janeiro. Os interessados podem efetuar a inscrição na seção de Cultura, no Sesc Centro, rua Henrique Martins, 427. Ao todo, serão disponibilizadas 20 vagas. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (92) 2126-9587.

Ópera "Rei Roger (Król Roger)" no FAO


Com a realização do XVII Festival Amazonas de Ópera (FAO) bombando na cidade desde o dia 14 de abril, é interessante enfatizar as óperas que acontecerão até 1º de junho. Nesta quinta-feira (18), a récita de "Rei Roger (Król Roger)” será realizada no Teatro Amazonas, a partir das 20h, com vendas de ingressos na bilheteria do local.

publicidade
publicidade
Igreja Chama Church realiza Espetáculo Páscoa neste domingo (21)
Celebrações religiosas marcam Sexta-feira da Paixão na Catedral de Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.