Publicidade
Entretenimento
Reality

Confusão, prova da Rainha e indicação para boia movimentaram o Peladão a Bordo

Terceiro episódio mostrou a prova para Rainha do Iate, onde as 12 candidatas tiveram que comer alimentos da floresta como: olho de peixe, lagarta, ovo e até ortiga. Além da indicação para 'Boia' 18/11/2016 às 20:03 - Atualizado em 18/11/2016 às 20:07
Show pelad o02
Candidatas comeram alimentos exóticos na prova da Rainha.Foto: Reprodução/ TV A Crítica
acritica.com Manaus (AM)

O terceiro episódio do Peladão a Bordo 2016, exibido nesta sexta-feira (18) escolheu a nova Rainha do Iate.  As 12 candidatas ao posto enfrentaram uma prova bem inusitada. Elas tiveram que comer alimentos bem exóticos como ovo, largatas, ortigas e olho de peixe. A vencedora foi a candidata Vanessa Cristina. 

O episódio exibiu também as candidatas enfrentarando um jogo onde expuseram a primeira expressão que tiveram uma das outras utilizando expressões polulares. O clima logo esquentou entre Jaqueline Fernandes e Brenda Franco, que trocaram ofensas e só não partiram para agressão física porque foram impedidas pelas outras candidatas.

No último bloco do programa, a rainha Vanessa indicou Larissa para "Boia". 

O Peladão a Bordo vai ao ar de segunda a sexta, logo após o A Crítica na TV, na TV A Crítica, filiada da Rede Record.Vale lembrar que você pode rever tudo o que rolou no programa no A Crítica Play.

Publicidade
Publicidade