Publicidade
Entretenimento
CANTORIA

Saideira Bar e Videokê faz festa para comemorar aniversário de um ano

O evento contará com uma série de brindes e promoções especiais aos clientes que visitarem o local no dia 04/05/2017 às 22:45
Show saideira0555
(Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus

Na próxima sexta-feira, 12, o Saideira Bar e Videokê, que fica na Avenida Tancredo Neves, nas dependências do Centro Comercial Kopenhagen, Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus, realiza uma noite especial em comemoração ao primeiro ano de funcionamento da casa. A festa contará com uma série de brindes e promoções especiais aos clientes que visitarem o local no dia.

Proporcionar um espaço divertido para os amantes da música e, ao mesmo tempo, que agregasse outros pontos positivos foi a intenção dos proprietários do Saideira Bar e Videokê ao fundarem, no dia 12 de maio de 2016, o estabelecimento.

A ideia era trazer para Manaus um conceito de bar interativo, já visto em outros locais do País, no qual os cantores amadores podem revelar suas performances no palco disponibilizado aos clientes. Segundo Andreia Vinhote, uma das proprietárias do local, o palco, desde o início, foi pensado para abrigar esses novos talentos. “Nossa intenção é deixar o público à vontade, sabemos que muitos são tímidos e preferem cantar as músicas em suas cadeiras. Porém, aqui também há espaço para o cantor que queira fazer uma performance mais interativa com o público”, disse.

Os clientes mais ousados também podem usar perucas e acessórios divertidos durante suas performances e podem com eles fazer selfies inusitadas. Como já tradicional nos videokês de Manaus, o cliente que alcança a pontuação máxima, tem direito a ficar com o troféu em sua mesa, até que haja um novo vencedor.

Promoção
As promoções também são outro ponto importante da casa, que, todos os dias, oferta algo diferenciado aos seus clientes. “As promoções, no início, ajudaram a dar um up e hoje são parte garantida no leque de opções que nós ofertamos ao nosso cliente. Mas, continuamos com a mesma ideia, de levar bom atendimento e preço justo àqueles que visitam nossa casa sempre. Essa é nossa maior ousadia e nosso maior desafio diante de uma economia instável, como a nossa”.

Serviço
O Saideira Bar e Videokê funciona de terça a quinta, das 18h às 02h e sextas e sábados das 18h às 04h. Também nas vésperas de feriado é possível encontrar o bar aberto ao público. A cozinha segue o horário de funcionamento do bar. O estacionamento é amplo e abriga as dependências do Centro Comercial Kopenhagen. Aceita cartões de débito e crédito. Possui banheiros masculino e feminino, com cabines individuais. É cobrada taxa de 10% de serviço. Não cobra entrada e couvert.

O quê: Aniversário de um ano do Saideira Bar e Videokê

Quando: 12 de maio

Onde: Avenida Tancredo Neves, nas dependências do Centro Comercial Kopenhagen.

 

 

Publicidade
Publicidade