Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021
Reabertura

Salas de cinema do Shopping Ponta Negra retornam nesta quinta (1º)

Segundo a Rede Cinépolis, estarão em cartaz os filmes Velozes e Furiosos; Os Croods 2 - Uma nova Era; Cruella; e Invocação do Mal 3 - A Ordem do Demônio



cinepolis_ponta_negra_10E2DDE8-C4F3-4034-A9D1-A54954682093.jfif Foto: Divulgação
30/06/2021 às 10:06

As salas de cinema da rede Cinépolis no Shopping Ponta Negra reabrem nesta quinta-feira (1º) já com atrações inéditas na capital. Estarão em cartaz os filmes Velozes e Furiosos; Os Croods 2- Uma nova Era; Cruella; e Invocação do Mal 3, a Ordem do Demônio. A programação completa, com os horários e detalhes da exibição, além da compra dos ingressos, estão disponíveis no site. Além deste, o as salas do Cinépolis do Millennium Shopping também devem retornar nesta quinta.

Mantendo o padrão de segurança e higienização de sempre, a Cinépolis está seguindo os mais rígidos protocolos, que podem ser verificados no endereço www.cinepolis.com.br/protocolo-seguranca/



“Além de estar operando com capacidade reduzida, visando permitir maior distanciamento nas fileiras das salas, o cinema exige o uso de máscaras de proteção tanto pelo público quanto por seus colaboradores, para segurança de todos”, afirma a coordenadora de Marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado.

O uso de álcool em gel para higienização das mãos com frequência e o distanciamento social também são regras adotadas pela empresa. Na rede Cinépolis, são colocados à disposição dispensers de álcool em diversas áreas do cinema.

Ao público, a Cinépolis tem frisado que os cinemas são os lugares que detem os mais baixos riscos de contágio de Covid-19. Entre as sessões, as salas e os ambientes de maior movimento passam por completa higienização.

E para quem deseja reforçar ainda mais esses cuidados, a dica é comprar os ingressos pela internet, no conforto de casa. Com isso, evita aglomerações e deixa sua experiência mais tranquila para escolha do filme e horário.  Mas caso não seja possível, a melhor opção são os terminais de atendimento ou cartão (crédito ou débito).

Manter todos os ambientes seguros é essencial para a Cinépolis. Com isso, haverá sinalização com orientações aos cinéfilos. Equipes estarão auxiliando para que o distanciamento permaneça e que não haja aglomeração na saída das salas, tornando esse processo organizado e seguro.  A sessão de bomboniére também está preparada para entregar todos os pedidos dentro de elevado padrão de limpeza e higiene. “Outro item importante que garantirá a segurança dentro das salas são os aparelhos de ar-condicionado, que sempre fizeram a renovação do ar, entrando por um lado  e saindo por outro, deixando-o mais limpo”, afirma Furtado.

Os cuidados tomados pela rede Cinépolis refletem também os protocolos seguidos pelo Shopping Ponta Negra. As práticas e medidas adotadas pelo centro de compras na prevenção à Covid-19, de forma geral, em todos os ambientes, lhe renderam o selo Safeguard, do Bureau Veritas, considerado líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC). O shopping foi o primeiro de Manaus a obter esta certificação.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.