Publicidade
Entretenimento
RITMOS VARIADOS

Salomão Rossy celebra 25 anos de carreira com show ‘Encantaria’ no Teatro Amazonas

Cordão de Marambaia participa da apresentação, que acontece nesta sexta (25), a partir das 20h, com entrada gratuita 21/01/2019 às 16:13
Show salom o cc4f3c22 72e1 4500 8a5c d715b40ddaee
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

O Teatro Amazonas vai receber o show “Encantaria”, em comemoração aos 25 anos de carreira do cantor Salomão Rossy, nesta sexta-feira (25), às 20h. A apresentação, que tem apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), tem entrada gratuita e contará ainda com a participação do grupo Cordão de Marambaia, em seu retorno aos palcos.

O show será dividido em dois momentos. O primeiro é um resgate das principais canções premiadas do artista em festivais de música, no decorrer de sua carreira. Em seguida, será realizado um intervalo para que o público confira, no hall do teatro, uma exposição com 20 fotos exclusivas de autoria de Salomão Rossy, que também desenvolve trabalhos fotográficos.

No segundo momento, o show terá o retorno aos palcos do grupo Cordão de Marambaia, que há dois anos parou suas atividades para que os integrantes dessem continuidade aos seus estudos musicais. Com o retorno da banda, Salomão Rossy, que também integra o grupo, destaca que a proposta do Cordão permanece a mesma: oferecer ao público som amazônico de qualidade. 

“Estamos retomando o projeto com todo o gás, com um conceito bem mais trabalhado, sempre com repertório prestigiando os ritmos do Norte, como beiradão, carimbó, bumba-meu-boi e marabaixo. Nosso principal objetivo sempre foi valorizar a nossa cultura, e isso se intensificou ainda mais com o retorno do grupo”, disse o cantor.

“Encantaria” faz referência ao encanto e a magia das canções, que serão apresentadas em um formato acústico, ao som de dois violões e dois percussionistas.

Serviço

O que é: show “Encantaria” com Salomão Rossy

Data/Hora: 25 de janeiro de 2019, às 20h

Local: Teatro Amazonas (Avenida Eduardo Ribeiro, Centro)

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre

Publicidade
Publicidade