Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Buzz

Salve Jorge: Morena e Jéssica conseguem fugir, mas Morena volta pro alojamento

Morena encontra um brasileiro e pede para usar o celular. Ao falar com a mãe, Lucimar, a jovem ouve que seu filho Junior sumiu



1.jpg Morena e Jéssica conseguem fugir do alojamento
20/12/2012 às 09:19

De acordo com a revista TV Brasil, Morena (Nanda Costa) e Jéssica (Carolina Dieckman ) vão escapar do alojamento pelo buraco da parede no qual está o ar-condicionado. Enquanto Jéssica é recapturada (e provavelmente morta), Morena corre pelas ruas da capital turca em busca de ajuda.

Ela finalmente encontra um brasileiro e pede para usar o celular. Ao falar com a mãe, Lucimar (Dira Paes), a jovem ouve que seu filho Junior (Luiz Felipe Mello) sumiu.



Antes de saber que o menino saiu da creche onde estuda por espontânea vontade, a ligação cai e Morena deduz que o bando de Lívia (Claudia Raia) esteja com a criança. Assim, ela toma uma corajosa decisão de voltar ao cativeiro e ser prostituta para que nada de mal aconteça com o filho.

Enquanto isso Junior estará “trabalhando” como pedinte em algumas ruas do Rio de Janeiro, depois de se perder e ser abordado por um homem desconhecido.

 

 

 

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.