Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019
Vida

Sandra de Sá faz show para Dia das Mães no Clube Municipal

Sucessos da carreira da carioca, como ‘Olhos coloridos’, fazem parte do repertório da homenagem às mães



1.jpg Sandra de Sá
04/05/2015 às 16:07

Voz marcante da black music brasileiro, a carioca Sandra de Sá é a convidada para agitar o Dia das Mães no Clube Municipal de Manaus, em show marcado para a noite de sábado (9). A abertura e o encerramento ficam por conta da banda de Baile do Clube às 21h, com ritmos variados.

A expectativa é receber cerca de 3 mil pessoas para a noite especial, segundo o diretor de eventos e vice-presidente do clube, Leontino Isidório Neto. “Escolhemos sempre uma cantora de sucesso que se identifique com o dia das mães, que tenha um repertório bacana e agrade o público”, explicou.



Sucessos como “Olhos Coloridos”, “Bye Bye Tristeza” e “Retratos e Canções” fazem parte do repertório. “Trazemos sempre atrações de sucesso com música de qualidade. Isso é importante para a gente no Clube, atender as expectativas do público”, disse.

Desde 2011, o Clube Municipal realiza a festa em homenagem, mas em 2015 a presença da cantora também faz parte das comemorações de 55 anos do local, a serem completados em 23 de maio. “Cinquenta e cinco anos são muito gratificantes. Poder levar alegria, entretenimento e ver muitos casais se formarem lá. Importante é sempre melhorar a qualidade a cada ano, buscar o melhor no mercado, para que nosso público seja sempre bem atendido”, disse.

Os ingressos, R$ 30 no salão e R$ 60 na área VIP, podem ser comprados tanto no Municipal quanto na loja Dulima da rua Henrique Martins, Centro de Manaus. Sessenta mesas estão disponibilizadas para a área VIP e cerca de 300 mesas na pista. Para mais informações sobre a compra de ingresso, basta ligar para (92) 3651-2283, todos os dias de 8h às 18h.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.