Publicidade
Entretenimento
Buzz

Sandra Oh deixa a série 'Grey's Anatomy'

Os episódio inéditos de Grey’s Anatomy vão ao ar na TV americana a partir do dia 26 de setembro 14/08/2013 às 09:33
Show 1
Sandra Oh
acritica.com ---

De acordo com o site “The Hollywood Reporter”, a atriz Sandra Oh optou por deixar o elenco da série  Grey’s Anatomy. A publicação afirma que a decisão partiu da própria atriz e que ela irá sair da trama após o encerramento da décima temporada.

“Profissionalmente eu sei que dei tudo de mim, por isso estou pronta para me despedir”, afirmou Sandra. “É muito interessante interpretar uma personagem por tanto tempo e eu tenho realmente a sensação de que eu preciso deixar a personagem partir. Cristina quer ir e eu estou pronta para isso”.

De acordo com o site, a atriz fez a declaração emocionada e disse que o seu desligamento da série vem sendo amadurecido desde maio do ano passado. “Eu já passei por muita terapia até tomar a decisão. Eu comecei a pensar nisso antes, porque sabia que teria que me preparar. No final da temporada passada Shonda me perguntou e eu disse que estava pronta”.

Os atores de Grey’s Anatomy ficaram sabendo da notícia durante a leitura do 200º episódio da atração, “Eu acho que eu preciso do apoio de todos para que eu seja capaz de me despedir da história da forma que a Cristina merece”, explicou.

Para finalizar, Sandra Oh comentou que a sua saída de Grey’s será um momento marcante em sua carreira.“Estou deixando de lado uma grande parte da minha vida. Eu quero chorar agora, Grey’s foi o trabalho mais importante da minha vida. Eu e Cristina crescemos juntas, mas quero inaugurar esta próxima etapa da melhor forma possível. E para isso Cristina Yang tem que ter um final feliz”.

Os episódio inéditos de Grey’s Anatomy vão ao ar na TV americana a partir do dia 26 de setembro.



Publicidade
Publicidade