Publicidade
Entretenimento
Vida

Sandro Sasso abre pra Band & Donna, na Sexta Jack Hits

Pra quem gosta de começar os trabalhos mais cedo, a partir de 21h30, o vocalista da banda Barfly, Sandro Sasso vai mandar um som repleto de hits, mas no estilo voz e violão 18/09/2015 às 18:34
Show 1
Band & Donna se apresentam no pub que fica localizado na Rua Nova Palma, 945, Vieiralves
acritica.com Manaus (AM)

Nesta sexta-feira, o Jack´n´Blues Snooker Pub convidou dois ótimos representantes do estilo pop rock e rock clássico para animar a noite mais aguardada da semana. Sandro Sasso e Band & Donna se apresentam no pub que fica localizado na Rua Nova Palma, 945, Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças.

Pra quem gosta de começar os trabalhos mais cedo, a partir de 21h30, o vocalista da banda Barfly, Sandro Sasso vai mandar um som repleto de hits, mas no estilo voz e violão. O repertório abrange bandas internacionais e nacionais e vai esquentar o público pro som da Band & Donna que comoça a partir de 23h00.

A tradicional banda da casa dispensa maiores apresentações. Segundo o baixista, Aldo Murara a Band & Donna trabalhou um repertório novo para esta sexta, dentre as novidades estão: “I saw here Standing there”, dos Beattles; “Take on Me”, do A-Ha; “Satisfation”, dos Stones e “Sitting Waitins Wishing”, do Jack Johnson.

Road Star comanda o show no sábado

A Banda Roadstar teve sua primeira apresentação em junho de 2014, porém, conta com músicos com passagens por diversos outros grupos de rock da capital amazonense, experiência esta que remonta até os anos 80, o que explica a paixão e identidade de seus integrantes - Jefferson Matias (vocais), Ana Helena Loureiro (vocais), Jaime Loureiro (guitarra e vocais), Marcio Lopes(guitarra e vocais), Aquiles Ventilari (teclado e vocais),Moacyr Loubet (baixo), Kiko Sanches (bateria) - com seu próprio repertório.

“A idéia de batizar a banda com o nome de uma famosa marca de toca-fitas automotivo, a mais popular durante os anos 80, era exatamente a de cativar um público que, ao ouvir o nome do grupo, imediatamente seria capaz de identificar o conteúdo de seu repertório”, explicou Jefferson Matias, um dos vocalistas da band

Neste sábado, quem abre o show deles é a dupla Marcel e Lorryne, ambos da Banda Overtime, numa proposta de som mais intimista.

O couvert de sexta e de sábado custa R$ 20,00 e a casa aceita todos os cartões de crédito e débito.

Serviço

Agenda cultural fim de semana

O que é: Show Band & Donna com pré-show de Sandro Sasso

Show Road Star com pré-show de Lorryne e Marcel Graça

Onde: Jack´n´Blues Snooker Pub – Rua Nova Palma, 954, Vieralves

Quanto: R$ 20, 00 couvert

Quando : dias 18 e 19 ( sexta e sábado)

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade