Publicidade
Entretenimento
Buzz

Sandy anuncia pelo Facebook que está grávida

"Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!!", escreveu a cantora na sua página da rede social 26/12/2013 às 14:54
Show 1
Sandy anuncia que está, há três meses grávida, do marido Lucas
acritica.com ---

Por meio da sua página na rede social Facebook, a cantora Sandy anunciou, nesta quinta-feira (26), que está grávida de três meses. De acordo com a publicação, ela e o seu marido, o também artista Lucas, ainda não sabem o sexo do bebê.

“Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina (‘guri’ ou ‘guria’, de acordo com o Lucas - rs.), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias!”

A filha do sertanejo Xororó agradeceu o carinho dos fãs e frisou que pretende continuar sendo discreta nos assuntos relacionados à gravidez.

“Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas!”, escreveu.

Sandy e Lucas se casaram em setembro de 2008 na cidade de Campinas (SP), na casa dos pais da cantora. A cerimônia contou com 250 convidados. Eles sempre optaram por manter discrição em assuntos pessoais.

Em abril deste ano, Sandy havia revelado a jornalistas que ainda não planejava ter filhos por enquanto. "Não aguento mais gente, chega! Na hora em que estiver (grávida), vou revelar. Não estamos colocando uma data. Tenho 30 anos, ainda tenho um tempinho. Dá para enrolar um pouco mais", disse ela na ocasião. 


Confira o comunicado na íntegra:

“Oi, pessoal!
Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!! \o/

Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina ("guri" ou "guria", de acordo com o Lucas - rs.), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias! 

Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas!

Muito obrigada!”

Publicidade
Publicidade