Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
Buzz

Sandy canta com Andrea Bocelli em Concerto de Natal

Catorze anos após gravarem o videoclipe do estrondoso sucesso “Vivo por ela”, o tenor Andrea Bocelli e a cantora Sandy vão se reencontrar ao vivo em show no Jockey Club de São Paulo



1.jpg Reencontro acontece catorze anos após gravação de videoclipe
04/12/2012 às 20:31

A cantora Sandy será a convidada especial para o Concerto de Andrea Bocelli, que acontecerá no dia 13 de Dezembro no Jockey Club de São Paulo, às 21 horas. O evento é uma realização da Dançar Marketing e Comunicações, que traz o Bocelli pela terceira vez ao país, e marca as comemorações dos 30 anos da empresa.

Os artistas serão acompanhados pela Orquestra Philarmônica de São Paulo e também pelo Coral da Orquestra Philarmônica de São Paulo com regência do maestro Eugene Kohn, além do quarteto Div4s e soprano cubana Maria Aleida.

Com mais de 70 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Bocelli é um dos cantores clássicos mais populares da atualidade. Em suas últimas apresentações no Brasil, o tenor levou mais de 300 mil pessoas a seus espetáculos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.