Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Buzz

Sandy e Michel Teló podem substituir Claudia Leitte e Daniel no The Voice Brasil

Por contrato com a Talpa, produtora holandesa dona do formato do reality show, a Globo terá que renovar metade dos jurados



1.jpg Michel Teló e Sandy podem fazer parte da nova temporada do The Voice Brasil
12/03/2015 às 14:27

De acordo com o site Notícias da TV, Claudia Leitte e Daniel podem ficar fora da próxima edição de The Voice Brasil. Por contrato com a Talpa, produtora holandesa dona do formato do reality show, a Globo terá que renovar metade dos jurados.

Apesar de estar satisfeita com o elenco do programa (Claudia, Daniel, Lulu Santos e Carlinhos Brown, além do apresentador Tiago Leifert), a emissora negocia com a Talpa para não ter que fazer mudanças, mas já vem sondando possíveis substitutos.



Para a vaga de Daniel, os mais cotados são os também sertanejos Victor (da dupla com Léo), Michel Teló e Luan Santana. Já Claudia Leitte poderá dar lugar a Sandy, Paula Toller ou Ana Carolina.

A rigor, contudo, ainda não há nada definido. Diretor-geral responsável pelos reality shows da Globo, J.B. Oliveira, o Boninho, não quer tirar nenhum dos quatro jurados de The Voice Brasil. Só o fará se não conseguir sensibilizar a Talpa de que a troca pode ser um mau negócio.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.