Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Vida

Santa Breja vence Festival Bar em Bar com petisco 'kikoxa'

O ganhador concorreu com mais 11 estabelecimentos durante duas semanas com petiscos inéditos e cerveja mais gelada



1.jpg O petisco kikoxa é composto de uma sobrecoxa desossada ao molho de requeijão cremoso com batatas noisettes fritas e cubinhos de provolone empanado
14/12/2014 às 22:50

O Santa Breja Gastrobar, que fica no Manaus Auto Shopping, na avenida Djalma Batista, Chapada, zona Centro-sul de Manaus, abocanhou o primeiro lugar do festival Bar em Bar, que está em sua oitava edição. O eleito foi o petisco Kikoxa, uma sobrecoxa desossada ao molho de requeijão cremoso com batatas noisettes fritas e cubinhos de provolone empanado.

O ganhador concorreu com mais 11 estabelecimentos durante duas semanas com petiscos inéditos e cerveja mais gelada.



O anúncio aconteceu no último sábado (13) durante a festa que celebrou os 15 anos de fundação da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - Abrasel, seccional Amazonas, no Salão Rio Solimões, Tropical Hotel Manaus.

Promovido pela Abrasel com patrocínio da Ambev e Sebrae, o festival Bar em Bar movimentou esse circuito de bares com preços promocionais de seus petiscos e também participaram de uma programação técnica durante o período do festival.

O time de julgadores foi composto por técnicos especialistas em gastronomia e docentes de instituições educacionais profissionalizantes e acadêmicas da cidade de Manaus.

Participam dessa edição : Barão Cervejas, Biergarten,  Bodega da Vila, Fast Temaki,   Lobby Bar - Tropical Hotel, Palazzolo Restaurante, Piccolino Pizzaria e Chopperia - Arena Malll, Sandugão Sanduicheria, Santa Brêja - Gastrobar, Tambaqui de Banda Teatro, Vitrine Amazônica Gourmet Regional e  Zefinha Bistrôcer. Para conhecer todos petiscos é só acessar www.barembar.com.br



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.