Sábado, 07 de Dezembro de 2019
SUCESSO

Santaella faz primeiros shows em Manaus após brilhar no The Four Brasil

As apresentações do semifinalista de reality show da Record TV estão marcadas para os próximos dias 10 e 11 de maio, sexta e sábado, no Teatro da Instalação.



WhatsApp_Image_2019-04-24_at_16.12.02_86179327-5494-49E7-A1B6-8A7354F077AB.jpeg (Foto: Divulgação)
25/04/2019 às 11:09

Depois de ter chegado até a semifinal do reality musical The Four Brasil, exibido pela Rede Record, o cantor amazonense Santaella retorna a Manaus, sua terra natal, para a realização de seus primeiros shows. As apresentações estão marcadas para os próximos dias 10 e 11 de maio, sexta e sábado, no Teatro da Instalação (R. Frei José dos Inocentes, s/n – Centro).

Com apoio do Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, os shows terão duração de 90 minutos cada, intercalando momentos de interpretações acústicas, com outros em que será acompanhado por banda. “Trarei um repertório bem variado, mas dentro do meu estilo musical com músicas que vão do pop-rock ao R&B, passando por alguma coisa da MPB e composições autorais”, afirmou o artista, que pretende mostrar ao público amazonense todo o potencial de sua voz e de sua interpretação.



Será o primeiro encontro de Santaella com os fãs de Manaus, após sua participação no The Four Brasil. O manauara entrou no programa no quarto episódio, ficando até a semifinal, conquistando, com isso, uma legião de fãs por todo o pais. Durante 30 dias de participação no programa, o artista ocupou espaço na mídia nacional, com entrevistas em vários programas da emissora de TV e do Portal R7. “Sou muito grato pela oportunidade de participação no programa, que me deu uma grande visibilidade e me abriu novas perspectivas em minha carreira”, destacou.

Sobre o artista

Santaella é nome artístico de Matheus Santaella, 21 anos, cantor que nasceu em Manaus e está radicado em São Paulo desde 2017, onde foi aprimorar suas técnicas e conhecimentos musicais em curso de Produção Musical e Inovações Tecnológicas, além de investir em um novo projeto profissional.

Possui oito anos de estrada, seis dele em Manaus como vocalista da banda Sinon, mas canta e toca violão desde os 9 anos de idade. Com a Sinon, ele participou da Virada Cultural Manaus, edições de 2011 e 2012 e ainda fez pré-shows para bandas nacionais como CPM22, Capital Inicial, Natiruts, Gloria, NX Zero e Onze Vinte.

Atualmente, em carreira solo, lançou em novembro do ano passado seu primeiro single. A música autoral “Hemisfério Hostil” está disponível em todas as plataformas digitais: Spotify, Deezer e Apple Music.

Ingressos

Os ingressos para os shows no Teatro da Instalação serão vendidos nos valores de R$ 30 (meia-entrada ou meia-entrada promocional com doação de 1kg de alimentos não perecíveis para a Casa Vhida) e R$ 60 (inteira). 

Estarão disponíveis na plataforma eletrônica www.bilheteriadigital.com, a partir de sexta-feira, dia 26 de abril e em dois pontos físicos: a loja de produtos naturais Estrela de Anis (Rua Ivanete Machado, número 3 - Parque 10, próximo ao Lanche do Edmilson) e no restaurante Deck Sushi (Avenida Djalma Batista, 3460 – Flores, no Posto Shell, ao lado do Ciesa).

Maiores informações pelo telefone e WhattsApp (92) 99514 9507.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.