Publicidade
Entretenimento
NOVA EDIÇÃO

'Sarau das manas' movimenta Galeria do Largo nesta sexta-feira (12), em Manaus

A programação conta com recital de poesia e uma roda de conversa sobre as perspectivas para as mulheres no cenário musical em 2018 e a poesia marginal feminina. A entrada é gratuita 11/01/2018 às 15:11
Show michael dantas
O sarau reunirá 13 artistas da música, poesia e artes visuais (Foto: Michael Dantas/SEC)
acritica.com* Manaus (AM)

A terceira edição do “Sarau das manas” acontece nesta sexta-feira (12), das 17h às 21h, na Galeria do Largo, no Centro de Manaus, destacando o empoderamento e a valorização feminina. O evento, que tem apoio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), será exclusivo para mulheres e com entrada gratuita.  

Organizado pelos grupos Coletivo Difusão e Todas São Manas, o sarau reunirá 13 artistas da música, poesia e artes visuais. A programação conta com recital de poesia e uma roda de conversa sobre as perspectivas para as mulheres no cenário musical em 2018 e a poesia marginal feminina. Na ocasião o microfone estará aberto para quem quiser participar e contribuir com o debate.

Nesta terceira edição, também haverá venda de roupas e objetos produzidos pelas artistas e pockets shows da cantora Elisa Maia e da dupla Lary Go & Strela. Na apresentação de Elisa, que contará com a participação de Karen Francis e Anna Batista, o repertório será composto sucessos da Música Popular Brasileira; Já Lary Go & Strela farão um show de rap, acompanhadas das DJs Pammy e Djing, e Naty Veiga.

Toda a programação acontecerá no espaço da exposição de grafite “Filhas da Rua” que permanece na galeria até o dia 31 de janeiro.

Serviço

O quê: “Sarau das Manas”, na Galeria do Largo

Data/hora: sexta-feira, 12 de janeiro, de 17h até 21h

Local: Centro de Artes Visuais Galeria do Largo – Rua Costa Azevedo, 290 (Largo de São Sebastião)

Entrada: Gratuita

*Com informações de assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade