Quarta-feira, 21 de Outubro de 2020
música

'Sarrafo sobre as águas': Jean Williams realiza live solidária neste domingo (21)

Show será realizado no lago do Tarumã para ajudar ONGs e exaltar as belezas naturais da região



WhatsApp_Image_2020-06-17_at_23.32.40_9474967B-9E63-4B30-A012-898732F62D7D.jpeg Foto: DIvulgação
20/06/2020 às 10:27

Com um cenário totalmente amazônico e um repertório que faz uma viagem por todos os estilos musicais, o cantor Jean Williams realiza neste domingo (21), às 15h, a live solidária “Sarrafo sobre as águas”, com transmissão ao vivo pelo seu canal no YouTube (Descendo o Sarrafo). A live, que promete ter mais de quatro horas de duração, também conta com a participação especial do humorista Abdias o Cabucão, que será o apresentador da transmissão ao vivo. 

“Será um show diferente de tudo o que já fizeram na cidade em termos de live. Escolhi fazer nesse formato para destacar nossas belezas naturais e essa será no meio do lago do Tarumã. Essa live também é para aquelas pessoas que são daqui ou já moraram em nossa cidade e que sentem saudade da na nossa terra, do nosso calor, do banho de rio. Então, quero proporcionar esse momento de contato, mesmo que virtual, para que elas possam matar um pouco da saudade”, declara Jean Williams.



Apoio

A live show tem como objetivo arrecadar alimentos para as ONGs Mudadores de Rua, Sopaterapia e Bora Ajudar, bem como ração para animais em situação de rua. Durante a live terá o QR Code do Pic Pay na tela do YouTube, mas o público também pode fazer a doação por meio de conta bancária (Banco do Brasil – Ag: 3286-7 – C.C: 51125-0 – CPF: 729.992.252-53 – Jean Williams Nunes Souza) ou entrar em contato pelo telefone (92) 98199-6095. 

“Essas são instituições criadas por amigos em comum e durante a pandemia o trabalho deles se intensificou. Com isso, tivemos a ideia de aproveitar a realização da live show para conseguir mais doações que possam contribuir com a causa de cada uma dessas iniciativas, que também não medem esforços para auxiliar as pessoas que estão sendo diretamente atingidas pela pandemia do novo coronavírus”, explica o cantor.

'Sarrafo na quarentena'

Devido ao isolamento social, Jean foi um dos primeiros artistas manauaras a realizar lives durante a quarentena, as quais batizou de “Sarrafo na Quarentena”. “Eu fazia uma média de 25 a 30 shows por mês e com a pandemia tive que me reinventar. E também passei a fazer shows para as sacadas dos prédios”, conclui ele.

Sobre o cantor

O cantor amazonense Jean Williams canta desde 1998, somando 22 anos de carreira nos palcos.  Seu estilo musical começou com o clássico boi bumbá, mas ao longo da carreira passou a conhecer outros estilos, o que lhe inspirou a tocar outros instrumentos. Atualmente, o artista canta todos os estilos musicais e atua no mercado de festas particulares que chegam até 8 horas de duração.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.