Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Buzz

Scheila Carvalho decide processar amante de Tony Salles

Scheila, Tony e o advogado que vinha defendendo o cantor e que agora representa também a ex-dançarina tiveram uma reunião demorada e decidiram entrar na Justiça contra Kamyla



1.jpg Scheila Carvalho
16/08/2013 às 13:31

De acordo com informações publicadas no jornal "O Dia", a ex-dançarina do grupo "É o Tchan" Scheila Carvalho decidiu processar a empresária Kamyla Simioni, que durante o período de confinamento da ex-dançarina no reality show A Fazenda 6, da Record, divulgou fotos em que aparece trocando beijos e carinhos com Tony Salles.

Nesta quinta-feira (15),Scheila, Tony e o advogado que vinha defendendo o cantor e que agora representa também a ex-dançarina tiveram uma reunião demorada e decidiram entrar na Justiça contra Kamyla.



Segundo o advogado Marcos Rogério Ferreira, ele agora tem uma procuração de Scheila, que está protegida por uma medida cautelar que impede que a empresária fale o nome dela. Ferreira informou ainda que seus clientes pretendem mover uma ação indenizatória contra Kamyla. O advogado falou apenas sobre as questões jurídicas e disse que não estava autorizado a comentar a vida pessoal de Scheila e Tony, mas afirmou que em breve o casal deve se pronunciar.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.